PARA O SETOR PÚBLICO

O que fazemos

ADMINISTRATIVO

Licitações e contratos. Parcerias Público-Privadas. Concessões. Defesa de servidores públicos e agentes políticos em ações de improbidade administrativa, defesa administrativa e judicial no interesse de empresas licitantes, ações populares, ações persecutórias de crimes de responsabilidade ou contra a administração pública,  ações civis públicas, mandados de segurança, processo de apuração de infração político-administrativa ou crime de responsabilidade que possa resultar na cassação de mandato. Atuação perante os Tribunais de Contas Estaduais e da União.

ELEITORAL

Defesa de agentes políticos e de detentores de mandatos eletivos em ações eleitorais perante o Tribunal Superior Eleitoral e os Tribunais Regionais Eleitorais. Advocacia partidária. Coordenação e atuação jurídica em todas as fases da campanha eleitoral, inclusive na pré-campanha. 

CONSULTORIA EXECUTIVA PARLAMENTAR

Assessoria e consultoria na elaboração, instrução, apresentação e acompanhamento de todos os tipos de textos normativos. Estudos e elaboração de pareceres sobre a legalidade e constitucionalidade de temas de interesse parlamentar ou político-administrativo. Consultoria para chefes do executivo em complice no setor público.